/ GERONTO FAIR
SOBRE A FEIRA

DESCRIÇÃO

O FUTURO DE QUEM TEM PASSADO

Em 2025 o Brasil terá uma população de 32 milhões de idosos, que vão necessitar de uma infinidade de produtos e serviços que lhes permitam envelhecer com satisfação e qualidade de vida. O processo já está em curso e abre-se aí um grande nicho de mercado para empresas que desenvolvem soluções que atendem esta população nos mais diversos aspectos: saúde, moda, beleza, viagens, direitos, alimentação saudável, arquitetura e tudo aquilo que estimula suas percepções e sentidos, como o prazer de conhecer novos lugares, degustar bons pratos, dançar, aprender, criar e amar!

O AMADURECIMENTO É UMA MACROTENDÊNCIA

Não resta dúvida de que o segmento vai ser responsável por um grande impacto na economia. Hoje já se fala em Gerontolescência, período anterior à idade cronológica definida como Terceira Idade, ou seja, 60 anos. Isto, porque neste período começam a ocorrer mudanças nos gastos, nos hábitos, nos planos de vida e uma necessidade de realizar coisas diferentes do que se fez ao longo da vida. Vislumbrando este universo, a Merkator está resumindo em um só lugar o que há de melhor para o segmento: a GERONTO FAIR.

DATA E LOCAL

DE 3 A 5 DE SETEMBRO DE 2018 – 10 ÀS 19H
SERRA PARK – GRAMADO/RS

INFORMAÇÕES

CONTATO@GERONTOFAIR.COM.BR
+55 51 3593-7889

GERONTO FAIR. DE PROFISSIONAIS PARA PROFISSIONAIS

Os segmentos mais importantes serão representados:

equipamentos médicos, nutrição, medicamentos, beleza, imagens, tecnologias para análises, diagnósticos, laboratórios, emergências, resgates, têxtil hospitalar, arquitetura, construção, instrumentos, higiene, resíduos, ortopedia, oncologia, odontologia, oftalmologia, hidroterapia, equipamentos de esporte, próteses e órteses, geradores, climatização, fisioterapia, embalagens e muito mais.

QUEM VOCÊ
VAI ENCONTRAR?

Médicos, administradores de hospitais e clínicas de diversas áreas, incluindo fisioterapias; laboratórios de diagnóstico, imagem e análises clínicas; empresas farmacêuticas; atacadistas de medicamentos, redes de farmácias, redes de supermercados, seguradoras, planos de saúde e os profissionais que buscam produtos adaptados ao público da Terceira Idade.